Destaques

  • Boa tarde doutor, já pratiquei muitas vezes Urofilia, mas tenho um receio muito grande que é o de urinar dentro da vagina da minha companheira. Pode trazer alguma conseqüencia? Um forte abraço!!!!

    Fabio, 23 Anos - Ver Resposta

    Olá Fábio. Pensando apenas na sua pergunta, o problema dessa prática está em que se a pessoa estiver com alguma infecção ou algo nessa linha, pode sim causar problemas.

    Um abraço
    Claudecy de Souza
    Psicólogo – 06/69861
    Terapeuta Sexual
    Psicólogo Comportamental Cognitivo
    www.claudecy.com.br | contato@claudecy.com.br

  • Prezados Dr. Claudecy, Entendo que não há um histório entre eu e o senhor, mas tentarei explicar da melhor maneira. Tenho 50 anos, muito bem de saúde, faço esporte, formação acadêmica em Adm de Empresas, muito viajado, morei fora do país, divorciado, uma filha de 21 anos, tenho uma empresa, trabalho bastante, tenho namorada, e uma vida sexual muito ativa, tive minha primeira realçaõ aos 15 anos de idade, sempre hétero, e é o que gosto (mulheres), não sou do tipo promíscuo. Gosto de relações densas e somente com uma mulher. Bem, o fato é que minha namorada, quase minha mulher, minha esposa (nos amamos profundamente...), e que tem 37 anos, extremamente saudável, jovial, mente aberta, me disse que queria muito ter uma relação anal comigo, ou seja, ela queria introduzir seu dedo no meu anus, e é claro, com carinho, paciência, etc.. O fato é que ela tem prazer assim, e eu nunca tinha tentado nada igual. Bem, já li a respito disso, e me consiero tb um homem esclarecido pra essas coisas, e senti prazer do jeito que ela soube me tocar. Tive ereções como nunca tinha tido... Primeiro, temos um "timing" excelente na cama, nos amamos mesmo, temos relações praticamente diariamente, e nos concentramos em dar e receber prazer. Mas só entre nós mesmo. Não curtimos swing e menage. Contei isso tudo a vcs pra continuar o questionamento que vem agora. Eu sinto tesão em ver minha mulher urinando... fazendo xixi, seja no vaso, ou durante um banho. Isso me faz ter vontade de a possuir ali mesmo, e ela adora que eu a veja assim tb. Também tive uma namorada que se excitava tanto, mas tanto, que ao gozar chegava a "ejacular" fartamente, e eu gostava demais de sentir tudo aquilo. Vou mais além, ambos ficamos muito excitados se urinamos na perna um do outro, com toda nossa intimidade e cumplicidade. Notem, não se trata de ambos ficarmos SOMENTE excitados quando fazemos isso, não bebemos a urina um do outro como já li a respeito, e nos excitamos de outras diversas maneiras, sendo esta apenas uma pequena prática dentro de nosso universo de homem/mulher. As perguntas são: poderíamos ter algum desvio, ou um desvio seria caracterizado por SOMENTE se excitar através desse método?.. essa prática é mais comum do que imaginamos?.. O que vcs poderiam me relatar para que eu saiba um pouco mais sobre o assunto? Essa curiosidade veio beirando os 50 anos...rs.. Não sou do tipo que dá muita atenção ao que os outros dizem, mas a título de uma luz gostaria de uma palavra de um profissional. Sempre fui curioso sobre tudo e o que quero deixar claro é que nos damos muito bem, e só quero continuar a dar e receber muito prazer com minha amada parceira. Agradeço antecipadamente a resposta e aproveito para parabenizá-lo pelo serviço prestado. Um excelente 2008!

    Marco, 50 Anos - Ver Resposta

    Olá Marco. Muito obrigado por visitar meu site e parabéns por buscar informações. Feliz 2008 para você também.
    Existem inúmeras maneiras para sentir o prazer sexual. Cada pessoa tem uma história, e nessa, cada um aprendeu e desenvolveu os próprios meios para a obtenção do prazer. Falar de certo e errado nesse assunto é muito delicado. Na verdade, uma coisa que atrapalha no assunto sexo, é a maneira como somos educados, ou seja, aquilo que foi ensinado com base em regras carregado de falso moralismo e idéias infundadas.
    Quando você falou da prática anal, não há nada de errado nisso, para quem gosta, é mais uma maneira de obtenção de prazer, e isso, não necessariamente está relacionado a homossexualidade, já que a região anal do homem e da mulher são dotados das mesmas condições para sensibilidade.
    O prazer quase que indescritível relacionado a urina que vocês sentem, com base no seu relato, parece ser também mais uma maneira de sentir prazer. Outro dado importante é que essa prática não é a única via para o prazer sexual. Do modo como é feito, com ambos desejando, e é feito em comum acordo, respeitando as regras do outro e, como não há a ingestão da urina isso evita possíveis problemas de saúde, tudo indica não haver problemas nessas práticas.

    Um abraço
    Claudecy de Souza
    Psicólogo – 06/69861
    Terapeuta Sexual
    Psicólogo Comportamental Cognitivo
    www.claudecy.com.br | contato@claudecy.com.br

  • Ingestao de urina faz mal a saude,acha que e uma fantasia normal.

    Orlando, 38 Anos - Ver Resposta

    Orlando. Como vai?
    A urina é um líquido que o organismo não aproveitou. Nele pode ter muitos resíduos que o corpo após uma filtragem dispensa. Pode ser que nela contenha algumas substâncias que podem gerar alguns problemas, como uma infecção por exemplo.
    É por esse motivo que ingerir a urina pode trazer consequências ruins a saúde.

    Um abraço
    Claudecy de Souza
    Psicólogo – 06/69861
    Terapeuta Sexual
    Psicólogo Comportamental Cognitivo
    www.claudecy.com.br | contato@claudecy.com.br

  • A urofilia é um transtorno? O que desencadeia isso? Meu namorado propôs que praticássemos porém fiquei me sentindo péssima, achei uma agressão, gostaria de explicações.

    Patricia, 25 Anos - Ver Resposta

    Oi Patrícia. A urofilia passa a ser um problema como se configura como principal forma de obtenção de prazer e quando a outra pessoa, você nesse caso, não se sente bem com essa prática.
    Como você se sentiu agredida com essa proposta, cabe muito diálogo aberto entre vocês sobre essa questão, e verificar se seu marido se sentirá bem se não praticar a urofilia. Caso isso não ocorra, será muito importante que ele procure ajuda de um terapeuta sexual.
    Não usamos o termo transtorno para a urofilia. Quando ela é aa única ou principal forma de obtenção do prazer sexula, dizemos que é um desvio (parafilia).
    Diversos fatores podem desencadesar a urofilia, em muitos casos a pessoa ao longo de sua vida relacionaou o prazer sexual com a urina em algum período da sua vida.
    Casa pessoa que pratica tem o seu fator que contribuiu para desenvolver o prazer sexual pela urina.

    Um abraço
    Claudecy de Souza
    Psicólogo – 06/69861
    Terapeuta Sexual
    Psicólogo Comportamental Cognitivo
    www.claudecy.com.br | contato@claudecy.com.br

  • Olá Dr. como vai? Bem, eu não vou tão bem por estar com uma séria dúvida durante muito tempo e sei que ela não é muito comum. Já vi e ouvi falar de urofilia e gostei muito da idéia de praticar com alguma mulher, de forma passiva(recebendo a urina). Li depoimentos e dizem que o prazer é muito grande e o risco é quase nenhum. Gostaria então de saber por um especialista se isso pode causar danos a saúde. Até hoje não tive coragem de expôr isso para alguma companheira e penso então partir para uma GP como iniciativa. Tenho um desejo muito grande por essa modalidade, estou pensando seriamente em executar, só não fiz porque minhas dúvidas são maiores.

    Rodrigo, 30 Anos - Ver Resposta

    Olá Rodrigo, como vai?
    Essa prática, de fato traz pouco risco para sua saúde, desde que a urina, só toque na pele sem lesão.
    Ou seja evite o contado da urina com algum ferimento ou boca.
    Porém, é importante observar se essa é a única forma de se excitar, de sentir prazer. Caso seja, procure ajuda.

    Um abraço
    Claudecy de Souza
    Psicólogo – 06/69861
    Terapeuta Sexual
    Psicólogo Comportamental Cognitivo
    www.claudecy.com.br | contato@claudecy.com.br

Contato

  • (11) 5092-3898
  • (11) 93800-4469
  • contato@claudecy.com.br
  • Av. Bem-te-vi, 333 - Conj. 61 - Moema - SP

Mídias Sociais

Newsletter

Cadastre-se e receba novidades em seu e-mail