Destaques

  • Dr. sou 100% infeliz, pois tnho um penis d 13cm. muitas vezes pensaei em suicidio.Me odeio a ponto de xorar todos os dias. Acabei de var vc falar q nao existe soluçao para meu problema, isso me faz pior, cada dia da minha vida e mas um sofrimento. O q devo fazer zer. Axo q nunk vou ser aceito. A ja fiquei com algumas pessoas mas as vezes nao me qerem mas . Eu sou homosessual sou ativo. Me odeio, me sinto a pior meseria do mundo. faria tdo pra ser um homem como os demas. O q devo fazer pra conseguir viver e ma aceitar?

    Tiago, 30 Anos - Ver Resposta

    Oi Tiago.
    Eu entendo seu sofrimento e também sei como isso atrapalha sua vida.
    Cada caso precisa ser analisado individualmente. Será que você está 100% infeliz só por causa do tamanho do seu pênis? Ou você será que tem outras questões que também estão precisando de atenção? É comum canalizarmos toda nossa atenção para um ponto e esquecermos de olhar a origem ou mesmo o todo.
    Eu o parabenizo por ter procurado ajuda, mas é muito importante que você continue, que vá atrás de um psicólogo próximo a você para juntos resolverem o que está te atrapalhando.

    Um abraço
    Claudecy de Souza
    Psicólogo – 06/69861
    Terapeuta Sexual
    Psicólogo Comportamental Cognitivo
    www.claudecy.com.br | contato@claudecy.com.br

  • ola! sou casado à 13 anos e ha alguns anos resolvemos adquirir um penis de silicone para nossas fantasias, bem comprei o mesmo por telefone e que recebi acabou sendo maior do esperava, minha esposa começou a se maturbar com ele sempre que sentia vontade tanto sozinha como comigo e comecei a perceber que quando ela tinha seus orgasmos com a penetração do penis de silicone esses eram bem mais visíveis e fortes do que os que ela tinha comigo, perguntei se ela sentia assim pelo fato do tamanho ele mede 19cm x 5cm quanto que o meu mede 14,5 x 4,5cm indaguei a ela e apos muitas discussões sobre isso ela me disse que seria bom se o meu tivesse mais uns 3cm, o fato é apos algum tempo não estou sabendo conviver com tal declaração, como resolvo isso ?

    Alberto, 33 Anos - Ver Resposta

    Oi Alberto. Entendo que isso deve ter te abalado muito.
    Porém, "quem brinca com fogo pode se queimar", e você se queimou. Para muitos homens, o tamanho do pênis tem uma significância além do normal, e parece que agora você descobriu isso.
    Mas o que fazer agora? Só existe uma coisa para te ajudar: é você entender que ela está com você não por causa do tamanho do seu pênis, mas sim por você como um todo, pelos seus comportamentos.
    Existem fatos que não temos como mudar, o tamanho do pênis é uma dessas coisas. Se você observar, sua esposa deve ter algumas características físicas, que se possível, você mudaria. Mas não é por isso que você vai deixá-la. O mesmo acontece com seu pênis. Lembre-se que você não é um pênis, ele é parte de você.

    Um abraço
    Claudecy de Souza
    Psicólogo – 06/69861
    Terapeuta Sexual
    Psicólogo Comportamental Cognitivo
    www.claudecy.com.br | contato@claudecy.com.br

  • Ola Doutor, bom dia Antecipadamente, meus agradecimentos pelo espaço. Minha vinda se dá pelo fato de eu ser apocaliticamente infeliz com o tamanho do meu pênis. Acredito que deva medir uns 14 ou 15 cm, tenho vergonha de medir e me decepcionar, o fato é que não consigo me relacionar com mulheres pq morro de vergonha. Acabou virando uma fixação: fico pesquisando o tempo todo sobre oq as mulheres acham sobre tamanho de pênis, leio coisas que não me agradam e termino deprimido. Minha ex-esposa revelou que gostaria de ter ser penetrada por um pênis grande(em uma de nossas conversas) e me deixou ainda mais desesperado. Assisti a um vídeo seu(alias o único sensato dentre tantos que vi) e me senti encorajado pela sua firmeza sobre o assunto. Me relacionei com uma mulher casada, que acabou dizendo que o pênis do marido dela era maior que o meu, dá pra se imaginar que nunca mais nos vimos. Por favor, não ha nada no mercado(cirurgia, exercício,medicamento) que possa me ajudar de verdade? Acha que preciso de terapia? Enfim, meus repetido agradecimentos por sua cordialidade. Att. Renato Henrique

    Renato Henrique, 38 Anos - Ver Resposta

    Oi Renato.
    Eu entendo a sua angústia e sofrimento diante desse fato.
    Pelo seu relato, percebi que você está fixo num ponto - o tamanho do seu pênis. O restante não interessa, não importa para você. E claro, que dessa forma, não há prazer ao pensar no sexo.
    Eu sou careca. Seria o mesmo que eu me sentir mal porque eu colocaria na minha cabeça que as mulheres não me querem, não gostam de mim, não se importam comigo porque sou careca. Essa é uma condição minha, não vai mais nascer cabelo em mim. Mas olha, não me importo com isso, pois tenho ouros valores que sei que vão agradar muitas mulheres.
    Você se focou no tamanho do seu pênis e é infeliz por causa disso. Esqueceu que tem outras características que agradam. Você não é um pênis, ele é apenas uma parte de você. Na verdade o seu pênis é apenas algo que você elegeu como "bode espiatório", culpado por todas as desgraças da sua vida, mas que na verdade está denunciando que outras áreas da sua vida não estão bem. É isso que precisa ser investigado.
    Pense na possibilidade de ir a um psicólogo. Ele não vai fazer seu pênis crescer, mas pode ajudá-lo a se ver de outra forma.

    Um abraço
    Claudecy de Souza
    Psicólogo – 06/69861
    Terapeuta Sexual
    Psicólogo Comportamental Cognitivo
    www.claudecy.com.br | contato@claudecy.com.br

Contato

  • (11) 5092-3898
  • (11) 93800-4469
  • contato@claudecy.com.br
  • Av. Bem-te-vi, 333 - Conj. 61 - Moema - SP

Mídias Sociais

Newsletter

Cadastre-se e receba novidades em seu e-mail