Destaques

  • Prezado Dr Saudações! Como coloquei sou amasiada a 03 anos, com um homem com 59 anos, o qual super viril e que sempre me satisfez a contento. Ocorre que o mesmo sempre gostou que o acariasse no anus com o dedo. Se não bastasse, ele comprou um penis medindo 17X3,5 cm em cyberskin para que eu o penetre. Gostaria muito que o Dr me informasse se é normal ou não, este desejo de meu companheiro, ou o que devo fazer, de que forma devo proceder? pois nos amamos muitissimo e sempre nos realizamos em todos os sentidos sexualmente Estarei ans.iosa por sua breve resposta! Desde já, fico muito grata.

    Monica, 41 Anos - Ver Resposta

    Oi Mônica.
    Eu entendo que isso confunde muito as pessoas. Porém, talvez a sua dúvida esteja relacionada a ele ser ou não homossexual. Isso não necessariamente significa que ele seja gay. Muitos homens sentem prazer na região anal e são heterossexuais. Essa região no homem e na mulher são iguais, dotadas de muitas terminações nervosas, por isso, muito sensível. Se a mulher pode sentir prazer na região anal, por que o homem não pode? Isso está muito associada a preconceito e ao sexo gay. Mas o caminho não é por aí.
    Porém, percebo que você está incomodada com essa questão. Porém vale refletir sobre o que de fato está incomodando: se é a possibilidade de uma homossexualidade ou o "nó" na sua cabeça de penetrá-lo.
    Se há o incômodo, converse com ele e exponha seus sentimentos, quem sabe assim você resolvam esse mal estar.

    Um abraço
    Claudecy de Souza
    Psicólogo – 06/69861
    Terapeuta Sexual
    Psicólogo Comportamental Cognitivo
    www.claudecy.com.br | contato@claudecy.com.br

  • Olá Doutor, Por gentileza,gostaria que o senhor me ajudasse nesta dúvida.Sou casada a 6 anos,e a 1 ano meu esposo começou a pedir que eu introduzisse o dedo no anús dele em todas as relações,quando não introduzo ele não consegue gozar.E a minha dúvida maior,a pouco tempo ele me pediu o seguinte:que ele ficasse de quatro,eu atrás dele introduzindo o vibrador no anús dele e precionando meu corpo contra o dele.Lí suas respostas em relação a esse assunto de sexo anal em homens e entendi que eles podem sentir prazer assim.Mas será que a posição que ele me pediu para ficar não é estranha?por favor me responda URGENTE pois estou muito preocupada. Fabricia.

    Fabricia, 33 Anos - Ver Resposta

    Oi Fabricia, imagino que essa situação deve deixar você muito confusa.
    De fato, o que você leu nas outras respostas é mais comum do que se imagina, mas cada caso precisa ser analisado particularmente.
    Não é a posição ou o prazer anal que diz que ele é ou não gay. No entanto não sabemos o que passa na cabeça dele, que tipo de fantasia ele tem, e a posição pode ser algo nesse sentido.
    Vale conversar com ele sobre suas impressões e abrir espaço (sem crítica ou ataques) para ele falar sobre o assunto.

    Um abraço
    Claudecy de Souza
    Psicólogo – 06/69861
    Terapeuta Sexual
    Psicólogo Comportamental Cognitivo
    www.claudecy.com.br | contato@claudecy.com.br

  • Meu namorado gosta de ser penetrado. Isso é normal?

    Elaine, 35 Anos - Ver Resposta

    Oi Elaine, como vai?
    Quando olhamos para essa situação sem a influência do preconceito, veremos que não há problemas nisso.
    O homem ser penetrado está muito ligado a homossexualidade, o que não é uma condição verdadeira, pois a região anal tanto dos homens quanto das mulheres anatomicamente e fisiologicamente são iguais, por isso os dois podem sentir prazer nessa região se estimulados.
    Por que as mulheres que gays podem e os homens heterossexuais não podem?
    Sei que isso não é fácil para algumas pessoas entenderem. Mas tentar ver isso sem preconceito pode facilitar a compreensão.

    Um abraço
    Claudecy de Souza
    Psicólogo – 06/69861
    Terapeuta Sexual
    Psicólogo Comportamental Cognitivo
    www.claudecy.com.br | contato@claudecy.com.br

  • Dr. Peço que se possível responda esse email de forma URGENTE. Pode ser que pra o Dr. isso seja uma pergunta normal, mas há uma situação que está atrapalhando meu relacionamento. Meu namorado tem 25 anos e sente enorme prazer no ânus, pede pra que eu acaricie, introduza objetos maiores que meu dedo ou o dedo simplesmente. Diz coisas como quem quer algo maior dentro dele. Quer gozar ás vezes enquanto eu o acaricio. Pergunto: Permito que ele goze enquanto eu faço carícias? Isso não pode despertar algum tipo de homossexualidade nele? Ele pode ser bissexual? Por favor me ajudo Dr, pois não quero me relacionar com um homo ou bissexual. Obrigada

    Dayane, 25 Anos - Ver Resposta

    Oi Dayane.
    Não existe nada que "cause" a homossexualdiade.
    Ele aprenseu a sentir prazer dessa maneira, o que parece estranho para você. Mas isso não significa que ele seja homossexual ou bi. Por isso, não há nada de errado em gozar dessa maneira.
    O que é preciso ficar atenda é se isso se torma uma rotina, se somente dessa maneira ou na maioria das veses ele prefere assim e com isso deixa de lado o que seria o "normal".
    È importante você olhar para seus sentimentos também. Se esse tipo de prática te agride, faz você se sentir mal, pense como você se sentirá a longo prazo também.

    Um abraço
    Claudecy de Souza
    Psicólogo – 06/69861
    Terapeuta Sexual
    Psicólogo Comportamental Cognitivo
    www.claudecy.com.br | contato@claudecy.com.br

  • Bom sou separada a 3 anos ,mais até hoje continuo transando com meu ex marido.só que ando percebendo que o prrazer sexual dele anda meio mudado ,acredito que quando amamos alguém no sexo tudo pode rolar mais estou meio prteocupada por exemplo sinto que ele começou a ter muito interesse em suruba coisa que não sou muito fã gosto de sexo a dois .Nessa noite ele me pediu para que eu lambesse o anus dele tinhamos acabdo de tmar um banho maravilhoso de banheira ,achei estranho pois pensei assim homem que é homen não suporte nem uma possibilidade de chegar perto do anus como posso tirar essa dúvida da cabeça será que meu quase ex marido é gay,o que ele andou aprontando no tempo que ficamos separados ,experimentou quais surubas emfim me ajude.

    Anita, 34 Anos - Ver Resposta

    Olá Anita.
    Essa questão perturba muitas pessoas. Mas é importante entender algumas coisas: a região anal da mulher e do homem são iguais, com muitas terminações nervosas, o que possibilita sentir prazer quando estimulado. Então, por que a mulher pode ser estimulada nessa região e sentir prazer e o homem não pode?
    A resposta está no conceito preconceituoso e moralista de que "homem que é homem não pode sentir prazer na bunda". Normalmente essa prática está associada a homossexualidade, por isso esse preconceito.
    Não sei qual é a questão do seu ex marido, mas quando ele pede para você acariciar o anus dele, não necessariamente significa que ele seja gay, mas com certeza ele descobriu mais uma maneira de sentir prazer.

    Um abraço
    Claudecy de Souza
    Psicólogo – 06/69861
    Terapeuta Sexual
    Psicólogo Comportamental Cognitivo
    www.claudecy.com.br | contato@claudecy.com.br

  • Sou casado, tenho filhos, sou feliz, estável profissionalmente e financeiramente. Quando criança, observava perplexo que atraía os garotos sexualmente. Alguns garotos mais velhos passaram a me usar sexualmente, a me penetrar. Inicialmente fiquei chocado, mas depois passei a gostar que me penetrassem. Até hoje,sinto um prazer enorme em ser penetrado. Tenho encontros sigilosos com rapazes, remunerando-os para que me penetrem. Não gosto de homens, apenas de ser penetrado. Gosto do pênis deles,não deles. Isso é normal? Agradeço desde já a orientação.

    Junior, 56 Anos - Ver Resposta

    Olá Júnior.
    Essa é uma questão bastante polêmica, porém, mais comum do que se imagina, mas por ser ser um tabu na nossa sociedade, poucos assumem essa forma de prazer e desses, menos ainda falam par alguém.
    Júnior, essa questão gera muito mal entendimento porque a prática do sexo anal em homem está ligada a homossexualidade, e nesse caso, o preconceito é algo ainda muito presente na nossa cultura.
    Pelo seu relato, desde a sua infância você desenvolveu a erotização na sua região anal, e isso pode ser desenvolvida tanto em homens como em mulheres. As suas brincadeiras sexuais desde a infância foram canalizadas dessa forma, como desde lá essas brincadeiras foram tidas como prazerosas, você fez essa associação, tanto que sua fala é "Gosto do pênis deles, não deles."
    E por fim, falar de normalidade é algo bastante discutível. Acho que a questão não é discutir se é normal ou não, mas sim se isso atrapalha sua vida, seu relacionamento familiar. Caso sim, caso isso gere angústia, algum sofrimento ou interferência negativa, então seria interessante ampliar essa discussão com um psicólogo para ajudá-lo. Do contrário, seja feliz.

    Um abraço
    Claudecy de Souza
    Psicólogo – 06/69861
    Terapeuta Sexual
    Psicólogo Comportamental Cognitivo
    www.claudecy.com.br | contato@claudecy.com.br

Contato

  • (11) 5092-3898
  • (11) 93800-4469
  • contato@claudecy.com.br
  • Av. Bem-te-vi, 333 - Conj. 61 - Moema - SP

Mídias Sociais

Newsletter

Cadastre-se e receba novidades em seu e-mail